Vilhenense acerta com três reforços para 2019

Vilhenense acerta com três reforços para 2019

O Vilhenense confirmou mais três reforços na tarde quarta-feira para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: os volantes Lagoa e Wembley além do atacante China, que retornam ao clube para reforçar o elenco para o próximo ano. 

Os três jogadores atuaram com destaque pelo Leão do Cone Sul ao longo da temporada, ajudando o clube a chegar na semifinal do Estadual. 

Aos 24 anos, Wallhepph de Lima, mais conhecido como Lagoa, estreou no futebol profissional e chamou atenção por seu rendimento ao longo do Campeonato Rondoniense 2018 com a camisa do Vilhenense. O jogador está emprestado ao Desportivo Brasil, porém retorna ao Leão do Cone Sul para o Estadual. 

Wembley Christian da Silva Cardozo chegou a atuar pelo Operário-PR e pelo Vilhenense. Já Willian Santos Magalhães, mais conhecido como China, também retorna ao Leão do Cone Sul. 

Além de Lagoa, Wembley e China, o Vilhenense também confirmou as contratações do zagueiro Júnior Porto, o volante Xavão e do meia Tuquinha. 

O Vilhenense integra o grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 juntamente com o Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense. O Estadual está agendado para iniciar no dia 2 de fevereiro.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Loading...

Comentários