Vilhenense terá um desfalque contra o União Cacoalense

Vilhenense terá um desfalque contra o União Cacoalense

O Vilhenense terá apenas uma ausência para a partida diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do zagueiro Júnior Porto, que foi expulso na vitória sobre o Guaporé no último final de semana.

Apesar da baixa de Júnior Porto, o técnico Tiago Batizoco conta com o retorno do polivalente Xavão, que cumpriu suspensão e está à disposição do treinador.

Para o treinador, o Vilhenense pretende ter muita atenção para o compromisso deste sábado. "Jogar contra o União Cacoalense é sempre difícil por se tratar de um dos maiores clubes do estado de Rondônia. Temos que estar muito concentrados e jogar com inteligência pois vamos enfrentar um dos gigantes do futebol rondoniense", ressaltou.", afirmou Batizoco.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gil; Xavão, Pablo,Bertozzi e Júlio César; Wembley, Nick, Mailson e Tuquinha; Ariel e Mateus Fornazari.

Com 12 pontos, o Vilhenense foi ultrapassado na classificação pelo Guaporé e caiu para a terceira posição do grupo B do Estadual.

O Vilhenense enfrenta neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...