Wanderléa relembra perda do filho: 'Não consegui viver o luto'

Wanderléa relembra perda do filho: 'Não consegui viver o luto'

© Divulgação

Ícone da Jovem Guarda, com mais de 60 anos de carreira, Wanderléa conversou com a jornalista Mariana Godoy e relembrou diversas fases de sua vida, incluindo a dor de ter perdido seu primeiro filho, quando ele tinha dois anos de idade.

"Passamos por este momento difícil e foi muito complicado. Hoje, 30 anos depois, consigo falar a respeito", compartilha. "Na época em que tudo isso aconteceu não tive tempo para destilar o fato, não consegui viver o luto e reformular minha emoção. O luto serve para sua alma se acomodar, perceber o acontecido e tentar se reerguer e eu não tinha tempo para isso. Então, quando comecei a escrever, me serviu como uma terapia, foi uma autoajuda para mim com essas coisas que doeram minha alma e não tive tempo de chorar", desabafou, destacando a escrita como ferramenta para superar momentos difíceis do passado.

A cantora também fez questão de destacar alguns fatos curiosos como ter sido a primeira mulher a usar minissaia no Brasil e a primeira grávida a realizar um ensaio fotográfico nu. "Fiz isso em 1985, antes da Demi Moore. Todo mundo pensa que o primeiro nu grávido foi dela, mas fui eu quem fez [primeiro]", afirmou a cantora, em recente entrevista.

Apaixonada pela vida artística, a eterna 'ternurinha' falou ainda do amor pela vida e deixou claro que, mesmo com o passar dos anos, não pretende parar de trabalhar: "A vitalidade do ser humano é estar sempre fazendo coisas. Tudo que faço, faço com amor e se eu não estou cantando no palco, estou fazendo coisas em estúdio - que não necessariamente vamos lançar, mas eu estou fazendo mesmo assim", finaliza.

Autor / Fonte: Fama ao Minuto

Comentários

Leia Também